quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

ENCONTRO FAZENDÁRIO REUNIU SERVIDORES NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA EM FLORIANÓPOLIS

Participei com demais colegas servidores fazendários de todo o Estado  nesta quarta-feira (12),  no Teatro Pedro Ivo Campos, no Centro Administrativo do Governo, em Florianópolis, de uma grande reunião de trabalho conduzida pelo governador Raimundo Colombo e o secretário Antonio Gavazzoni.
O evento serviu para avaliar os números e conquistas de 2013 e divulgar as metas a serem perseguidas em 2014. Durante o Encontro foram divulgados os números bastante positivos da gestão fiscal do ano passado, fruto do esforço fiscal e  do trabalho desse corpo técnico reconhecido e qualificado.
Na foto: Nazareno, Iran e Nilsinho
No encontro reencontrei velhos amigos e companheiros de grandes lutas do passado. Pude também abraçar meus conterrâneos de Palhoça, os queridos amigos Nilsinho (Gerente de Arrecadação) e Nazareno Juttel (Presidente do Sindicato dos Analistas da Receita).
Enfim, foi um momento de reconhecimento, de motivação e de união das diversas áreas da Secretaria  da Fazenda, que certamente  vai permitir que tenhamos um desempenho ainda melhor em 2014.