terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PREFEITO CAMILO PAGANI MARTINS PODERÁ DEIXAR O CARGO AINDA ESTA SEMANA

O acórdão foi publicado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) e confirmou a sentença de cassação do prefeito de nossa cidade.
A Sentença foi publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral na sexta (21). Sendo assim, o Camilo tem prazo de três dias para recorrer da decisão do TRE-SC, a contar da segunda-feira (24).
Conforme  despacho, o prefeito deverá deixar o cargo imediatamente, contado o prazo do recurso.
Os advogados do Camilo já declararam que irão apresentar  embargos de declaração e, posteriormente, recurso especial na tentativa de manter o prefeito cassado no cargo.
A decisão é monocrática e cabe ao relator que condenou proferir. No entanto, não acredito que o Juiz Dr. Vanderlei Romer , hoje  também Presidente do TRE-SC,  após condená-lo conceda algum benefício ao réu (Camilo), que o permita se manter no cargo.
Entendo e acredito ser o mais provável, que a salvação do Camilo para se manter no cargo por mais alguns meses  venha  através de uma Cautelar do TSE em Brasília.
No meio de toda essa confusão, criada por uma dúzia de pessoas, está à população, que menos tem culpa e é a que mais sofre com tanto descaso pela ausência de serviços públicos essenciais e de qualidade no município de Palhoça.
PRECISAMOS DE ELEIÇÃO JÁ!