sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PALHOÇA ESTÁ NO FUNDO DO POÇO A ESPERA DO ACÓRDÃO DA DECISÃO DO TRE-SC NUMA PROVA DE VERDADEIRO DESRESPEITO COM A POPULAÇÃO

Prefeito cassado Camilo Pagani Martins
10 dias e o Acórdão do julgamento segue sem publicação, impedindo a eficácia da decisão dos juízes eleitorais, que confirmou a cassação do Prefeito de Palhoça Camilo Pagani Martins.
Podemos sorrir com tudo isso que está acontecendo em nossa cidade? Claro que não, é bom refletir um pouco – nesse jogo político pelo poder na cidade não há vencedores, perdemos todos e muito. A cidade está abandonada sem planejamento, sem projetos estruturantes, num verdadeiro salvem-se quem puder.
A administração do Camilo Pagani Martins (PSD) nunca conseguiu se firmar. Claro! Por falta de reconhecimento popular, por envolvimento em vários escandalos e pelo questionamento de sua liderança por parte de seus próprios correligionários.
Como se já não houvesse problemas suficientes para resolver na cidade, com suas condenações em primeira e segunda instância, Camilo conseguiu criar uma confusão administrativa e instabilidade política na cidade.
O governo municipal segue sem rumo, guiado mais pelos impulsos e “acordos” do que pela razão que poderia colocar tudo nos eixos. Para colocar a cidade em ordem só uma nova eleição. Mas para tanto, o novo prefeito precisará ter coragem para romper com todo o “sistema” viciado existente e mudar as práticas políticas e de gestão da cidade de Palhoça, acabando com a corrupção e com a injustiça, porque essa população trabalhadora de Palhoça não merece o que está passando. Mas será que nós realmente podemos acreditar no poder da justiça?
Então cidadão! Vamos exigir da Justiça Eleitoral que acabe de vez com toda essa bagunça na gestão da cidade, decorrente da instabilidade jurídica e política pela cassação do prefeito.