quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CPI DAS ÁGUAS AINDA NEM FOI INSTALADA E JÁ RESPINGA ÁGUA EM PEIXE GRANDE

deputada Angela Albino (PCdoB)
Por ausência de alguns parlamentares a CPI que vai investigar a autarquia Águas de Palhoça ainda não definiu quem será o presidente e quem ficará com a relatoria para início dos trabalhos. No entanto, mesmo sem iniciar as investigações respingos D’água começaram aparecer.
O deputado Kennedy Nunes (PSD) repercutiu durante a sessão ordinária desta quinta-feira (20) a divulgação dos nomes dos proprietários da empresa Águas de Joinville, detentora dos serviços de abastecimento de água e saneamento no município. Entre eles, disse o parlamentar citando reportagem do jornal “Gazeta”, estaria o do prefeito do município, Udo Döhler. "Agora eu descobri porque nos debates eleitorais o então candidato Udo fugia do assunto", ironizou.
deputado Kennedy Nunes (PSD)
Para o parlamentar, caso o fato seja confirmado, Döhler deve ser afastado do cargo, conforme preceitua a Lei Orgânica de Joinville. Ele solicitou que a colega Angela Albino (PCdoB) inclua Joinville entre os municípios a serem investigados na CPI das Águas, que apura supostas irregularidades na concessão dos serviços de água e esgoto nos municípios.
A deputada, por sua vez, refutou a sugestão. "Fico satisfeita em ver a mudança de posicionamento do PSD, mesmo partido que contribuiu para que o foco da CPI ficasse restrito ao município de Palhoça, em que iremos investigar o que todo mundo já sabe".

Muita água... ainda vai rolar!