quinta-feira, 26 de julho de 2012

A MINHA LUTA CONTINUA POR UMA PALHOÇA SOCIALMENTE JUSTA E SUSTENTÁVEL

Na foto:  Estou ao lado do companheiro Olívio Dutra (PT),
minha referência de ética, de luta e de honestidade na política.
A minha luta, mais a sua luta, pode ser de agora em diante: “A NOSSA LUTA”. Darei continuidade ao projeto de disseminar uma nova maneira de fazer política em Palhoça. A minha luta embora não seja candidato nesta eleição será participativa e direta. Confesso que fui convencido pelos companheiros de partido (PT), Sérgio Hamming, Alonso e Sandro a me unir e compor o grupo de gestores do partido, que terão a missão de administrar e dar as diretrizes das ações políticas e administrativas do PT durante e depois desta eleição em Palhoça.
Você eleitor e cidadão palhocense também pode participar das nossas decisões de forma presencial e direta, mandando e-mail ou acessando no meu blog e face, onde poderá ter acesso, conhecer, e dar sua opinião sobre todas as minhas idéias, propostas e projetos que tenho para nossa cidade.
 Acredito muito que a educação e a inovação serão o alicerce desta transformação e a criatividade, o empreendedorismo os meios da sua  multiplicação. 
 Para realizar este sonho é preciso um jeito novo de fazer política. Pautado por valores e princípios que tenham o interesse público, a transparência e a participação cidadã no centro das decisões, dos planos e das ações que queremos implantar em Palhoça.
FILIE-SE AO PT, precisamos da sua força e das suas idéias. Uma nova era está começando. Você é meu convidado! Mande sua manifestação para: ialfredogsantos@gmail.com