quinta-feira, 5 de julho de 2012

MEUS QUERIDOS AMIGOS, LEITORES DO BLOG E O POVO PALHOCENSE

Foto: Ao lado do companheiro Olívio Dutra, uma das
minhas referências de moral e ética política no Brasil.
Comunico oficialmente QUE NÃO PARTICIPAREI do processo eleitoral em Palhoça como candidato a vereador.
Agradeço a todos que me incentivaram, torceram, apoiaram e oraram pelo nosso projeto.  
Havia colocado meu nome à disposição do partido (PT) por acreditar que unidos poderíamos construir uma sociedade mais justa e sustentável, voltado para geração de emprego e renda para o povo palhocense.
Entendo que política se faz com a somatória das forças, seja interna ou externamente, e assim julguei que seria o momento ideal para colocar a minha experiência, a minha vontade de trabalhar em prol do município e acreditava que teria todo o respaldo e apoio do partido, o que não aconteceu.
Assim, de comum acordo com a minha família e meus amigos que sempre me apoiaram, postergarei para 2016 este projeto político que pretendia apresentar ao povo palhocense. Porém, apesar de tudo, estarei sempre à disposição do partido e do município. Estou deixando esse projeto de cabeça erguida, lembrando que continuarei sendo o mesmo homem do bem para com a minha cidade, com as entidades organizadas e as pessoas simples, humildes e menos favorecidas de Palhoça.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com