quarta-feira, 11 de julho de 2012

NÃO PRECISO NECESSARIAMENTE SER CANDIDATO E MUITO MENOS VEREADOR PARA AJUDAR MINHA CIDADE

“Alguém à qual muito estimo e acredito um dia me disse: Às vezes é preciso recuar, para poder avançar no momento preciso! E isso faz toda a diferença”.
Eu posso melhorar minha cidade SIM. Fazendo a minha parte, primeiramente educando bem meus filhos, depois, conscientizando a todos que me ouvem e que lêem o que escrevo tanto no que diz respeito ao meio ambiente, a saúde, a educação e as finanças públicas, o respeito pelos outros e o exercício pleno da cidadania; participando ativamente com ações, idéias e propostas de políticas públicas para o meu município. Acredito que, sendo um multiplicador desses conhecimentos estarei ajudando nossa gente. Todo cidadão pode fazer muito pra melhorar sua cidade, basta querer. E eu quero e assim o farei de forma verdadeira, consciente e correta.
Minha cidade (Palhoça) precisa que o povo receba informações básicas e verdadeiras, não aquelas que são pagas em jornais com dinheiro público. Nossa população precisa entender que não precisamos ser passivos a tudo o que os políticos fazem em Palhoça, que existem políticas públicas e que todo cidadão pode e deve participar. O povo palhocense tem muita dificuldade porque informações importantes e necessárias não são acessíveis.
Enfim, reitero meus agradecimentos a todos que me incentivaram, torceram, apoiaram e oraram pelo nosso projeto. A vida muitas vezes mostra que apesar de estarmos andando na direção desejada, nosso ritmo nem sempre se mostra adequado para superar as barreiras que se encontram à frente. Existe momento na nossa vida ser necessário recuar por respeito aos nossos ideais e fidelidade aquilo que acreditamos.
A luta continua!

Contato: ialfredogsantos@gmail.com