segunda-feira, 23 de julho de 2012

GRADUADOS EM PEDAGOGIA NA UDESC ATÉ 2010 PODEM SOLICITAR APOSTILAMENTO DE DIPLOMAS

Os alunos graduados em Pedagogia na Udesc até 2010 podem solicitar o apostilamento dos diplomas para habilitações em magistério das séries Iniciais do ensino fundamental e de educação infantil. As normas para apostilamento de diplomas constam da instrução normativa 007 da Pró-Reitoria de Ensino, da Udesc.
Conforme levantamentos 469 professores de Palhoça ainda não conseguiram incorporar este diploma ao seu currículo. Não há prazo para solicitar o apostilamento, informa o pró-reitor de ensino, da Udesc, Luciano Hack. Segundo ele, o pedido pode ser feito em um dos três centros da universidade que oferece ou ofereceu cursos de Pedagogia.
No pedido para apostilar a habilitação Magistério das Séries Iniciais do Ensino Fundamental, o interessado deve apresentar comprovação de ter cursado Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental, Metodologia do Ensino Fundamental e ter realizado estágio supervisionado (prática de ensino com 360 horas na educação básica). Já para apostilar a habilitação em Educação Infantil, a solicitação deve acompanhar a comprovação de cursar Estrutura e Funcionamento da Educação Básica ou equivalente, Metodologia da Educação Infantil ou equivalente e ter realizado estágio supervisionado ( prática de ensino com 360 horas na educação básica).  Mais informações pelo fone (48) 3321 8019.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com