sexta-feira, 20 de julho de 2012

ANALISE A PROPOSTA DESTE CANDIDATO E REFLITA

O candidato a vereador Adriano Mattos encaminhou-me um e-mail pedindo-me apoio, oficializando sua real intenção na disputa do pleito eleitoral em outubro.
No e-mail Adriano Mattos apresenta suas reais intenções: “Assumir compromisso APENAS com a classe contábil e empresarial”.
- Pobre candidato, além de ser elitista esqueceu totalmente da população e do trabalhador comum.
Um vereador é eleito para defender e lutar por políticas públicas para o município que beneficie o povo, e não para lutar por privilégios e interesses de classes.
O candidato é totalmente corporativista. Começou muito mal!

VEJA O E-MAIL NA ÍNTEGRA:
“Colega contabilista,

A nossa querida Palhoça, com muita luta, trabalho e dedicação por parte de nossa classe contábil e empresarial, tem se desenvolvido em ritmo acelerado.
Sabemos que muito já foi feito, mas sabemos que muito ainda precisa ser feito.
Para alcançarmos tudo aquilo que planejamos e sonhamos para nossa cidade, necessitamos de representatividade.
Ao lançar minha candidatura para vereador de Palhoça, estou assumindo com a classe contábil e empresarial um compromisso de ser o representante à altura das necessidades e do potencial que a nossa cidade já demonstrou.
Para isso, seu apoio é fundamental. Sem ele, corremos o risco de permanecermos sem a legítima representação que a nossa classe merece.
Contando com sua participação neste processo, gostaríamos de saber sua opinião respondendo a apenas 3 perguntas clicando aqui

UM ABRAÇO E CONTE CONOSCO!!
Cont. Adriano Mattos