terça-feira, 19 de novembro de 2013

ATENÇÃO GESTORES DA PREFEITURA DE PALHOÇA!

SEMINÁRIO CATARINENSE DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL SERÁ REALIZADO EM LAGES, NESTA QUINTA-FEIRA  (21).
O evento ocorre das 8h30 às 16h30 no Salão de Atos da Uniplac e será voltado para informar prefeitos e gestores municipais que atuam com políticas sociais sobre os recursos disponibilizados pelos programas do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
O Seminário contará pela manhã com uma palestra da ministra do MDS Tereza Campello e cinco técnicos do Ministério estarão presentes para tirar as dúvidas dos prefeitos e gestores.  São muitos os recursos que o MDS disponibiliza através de seus programas. Como exemplo o Bolsa Família, que é o mais conhecido. Mas para que as prefeituras consigam ter acesso aos benefícios de cada um desses programas , os municípios devem mandar bons projetos ao Ministério. E, justamente para auxiliar nessa demanda que o Seminário foi organizado. A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), que organiza o evento, com o apoio da Secretaria de Assistência Social de Lages e a Federação Catarinense de Municípios (FECAM).
Inscrição

Mais de 300 pessoas estão confirmadas, mas os prefeitos e profissionais de Assistência Social que quiserem participar, as inscrições ainda podem ser feitas pelo e-mail seminariocatarinense@gmail.com, ou no telefone (48) 3221-2680.