quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TRE-SC SERÁ QUE NA PREFEITURA DE PALHOÇA TEM ALGUM SISTEMA SEMELHANTE AOS ESCANDALOS DESCOBERTOS NA PREFEITURA DE SÃO PAULO?

Todo mundo sabe o que corre pelos canos e outros sistemas de serviços públicos de nossa cidade.  Será que podemos fazer alguma analogia com o escândalo dos Fiscais do ISS de São Paulo?
Não há cidadão nesta cidade que não saiba da lama fétida que circula nos viciados sistemas e esquemas de corrupção em nossa cidade, que tão arraigados, há pouco tempo se tornou relaxado. Palhoça está com centenas de novos ricos. Na sua maioria, agentes públicos comissionados e concursados bem apadrinhados, que não temem a justiça e desfilam com seus carrões, ostentam festas em casa de praia, sítios e muitas viagens pelo Brasil e o mundo. Será que isso tudo é feito com o salário que ganham como servidores da Prefeitura de Palhoça? Coincidência, quando questionados todos afirmam se tratar de “herança”. Aí nos perguntamos, por que nada acontece? Por que não se faz uma limpeza definitiva nas entranhas da administração pública de Palhoça. Há alguma esperança de que a desinfecção aconteça desta vez pelo TRE-SC? Precisamos manter a fé, porém, com vários pés atrás. À medida que o julgamento do prefeito já cassado se aproxima, interesses políticos tendem a se sobrepor aos da justiça e moralização.
Há muito trabalho a ser feito em nossa querida cidade, esquemas a serem desmontados e um modelo de gestão mais eficiente e justa a ser implantada em benefício de toda a sociedade palhocense.

Socorro GAECO e Polícia Federal!