segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ESPORTE- LAZER E BEM ESTAR SOCIAL - COM MEU FILHO MATHEUS NO ATERRO DA CIDADE DE SÃO JOSÉ

Todos nós precisamos utilizar um tempo de nossas vidas à realização de algo de vontade própria; algo prazeroso, em fim, o que vem a ser chamado de lazer, ou tempo livre de lazer.
Infelizmente por falta de espaços públicos e de áreas de lazer em Palhoça, constantemente sou obrigada a recorrer aos municípios vizinhos de São José e Florianópolis, para junto com  meu filho praticar esportes e brincar ao ar livre. Acredito muito na frase: “Não basta ser pai é preciso participar”.
Palhoça tem uma das maiores orlas marítima do Estado, com toda a extensão do seu território ao leste estremado com o mar da Baia sul e com o oceano Atlântico.
Neste sentido,  continuo insistindo que a Palhoça precisa criar espaços públicos e desenvolver projetos que estimule a prática dos esportes náuticos, como: velas, remo, canoagem e tantas outras modalidades. Precisamos tirar nossas crianças e adolescentes da ociosidade e oferecer oportunidades para que possam crescer e se desenvolver em ambientes saudáveis.
Nossa cidade tem um potencial hídrico enorme. Porém, nos últimos 10 anos nada aconteceu. A falta de visão e competência de nossos homens públicos é grande. Enquanto isso, cada um se vira como pode.

Pense nisso!
Veja abaixo, outras imagens:










Isso tudo, numa tarde de domingo (24/11). Obrigado meu Deus!