segunda-feira, 25 de novembro de 2013

RETRATANDO-ME SOBRE USO DE IMAGEM

Nota pública abaixo de retratação por uso de imagem não condizente com a realidade.
Motivo: Publiquei nota titulada “SOCORRO! MAIS UMA VERGONHA EM PALHOÇA. CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA FECHA O CENTRO DE ESPECIALIDADE ODONTOLÓGICA – CEO, NO BAIRRO BELA VISTA”, no qual publiquei uma foto que não representava a realidade do local e da situação.
Presto o seguinte esclarecimento:
1-      Peço desculpas pelo equívoco na publicação da imagem, pois acabei sendo vítima de uma fonte informante que me enviou a foto como se fosse da situação do CEO. Reconheço o erro, pois realmente a imagem publicada não revela a situação verdadeira do local interditado pelo Conselho Regional de Odontologia.
2-      Tenho compromisso com a opinião, com a imagem real, com a verdade e com a boa informação. Em momento algum tive a intenção de relacionar a situação aos servidores públicos municipais, que diariamente  no Centro de  Especialidades Odontológica deixam seu suor. A Dra Fabiana, reconheço os bons serviços prestados, assim como os demais servidores EFETIVOS, que trabalham de forma heroica para ajudar a população de Palhoça.

3-      Isto posto, reconheço a publicação da imagem de forma indevida e que, por princípio de justiça, merece ser corrigida. Tão logo tenha uma imagem verdadeira do local interditado pelo CRO farei a publicação. Um fraternal abraço!