quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O INFERNO DE PALHOÇA E O CIDADÃO QUE PASSA! Heresia, traição, desrespeito e ganância travestida de “espiritualidade, bondade e muitos apertos de mãos”

Ah! Se eu ousasse escrever e se você leitor se dispusesse a ler. Quanto mais tomo conhecimento de todos os fatos que antecederam e procederam ao dia da eleição municipal de 2012 em Palhoça, com seus resultados e consequências , mas me convenço de tudo que começa errado, dificilmente se concerta, podemos até tentar, para ver se dá certo, mas a verdade é que o incerto, jamais consegue essa façanha alcançar. Muitas vezes queremos que as situações mudem, tentamos fazer com que dê certo, mas a verdade é uma só: O que começa errado continuará errado e terminará, mas cedo ou mais tarde, justamente pelo começo que já começou sem jeito.
Desejo, gula, ganância, raiva, heresia, fraude e traição! Teve de tudo no prostituído processo eleitoral de Palhoça que tantas consequências trouxe a população palhocense, que pouco sabe e tão pouco quer saber. Não é à toa, que a cidade se encontra nessa situação. Pessoas planejaram e fizeram de tudo para o município cair no fundo do poço, para mais tarde ressurgirem como salvadores da cidade. Com novas promessas, reinventando mentiras e mais mentiras!

Estou pensando em escrever um livro. O título já está na cabeça: “O inferno de Palhoça e o cidadão que passa”. (Heresia, traição, desrespeito e ganância travestida de "espiritualidade, bondade e muitos apertos de mãos).