terça-feira, 16 de abril de 2013

ACOMPANHANDO EM AUDIÊNCIAS O PREFEITO DE BANEÁRIO RINCÃO DÉCIO GÓES

 
A convite do prefeito Décio Góes de Balneário Rincão e por orientação do deputado Volnei Morastoni,  acompanhei o prefeito em audiências na Secretaria de Estado da Segurança Pública - SSP e na Secretaria de Estado da Fazenda - SEF.
Na Secretaria da Fazenda me senti em casa e aproveitei para rever fazendários com os quais tive convivência profissional por mais de 25 anos, são muitos os amigos e uma história de aprendizagem, dedicação e de muito trabalho que lá deixei.
Na oportunidade, recebi do amigo fazendário Edson Murilo Prazeres um livro que conta a história dos 175 anos de nossa instituição. Fiquei grato e orgulhoso, pois também faço parte da história da Secretaria da Fazenda.
Confesso que bateu uma saudade e até um pouco de nostalgia. Muitos colegas me perguntaram quando voltaria e eu respondi: “Em Breve! Muito breve. Tão logo termine minha missão de contribuir no assessoramento do mandato do atuante deputado Volnei Morastoni, com quem tenho aprendido muito sobre políticas públicas e como exercer um mandato em prol daqueles que lhe confiaram o voto, sem decepcioná-los”.
- A secretaria da Fazenda é minha casa, voltarei no momento certo.

CONTATO: ialfredogsantos@gmail.com