sábado, 27 de abril de 2013

DOMINGO DE AUDAX FLORIPA 2013


Escolhi o percurso de 100 Km, estou ansioso será tudo novidade, pois é a primeira prova de AUDAX que participo.  Tentarei  pedalar  o percurso de (100 KM) em aproximadamente 5 horas. Com um pouco de sofrimento e superação há uma grande chance de conseguir  completar o brevet .
 Em relação à minha bicicleta não há muito que dizer. Em um percurso de 100 KM eu acredito que qualquer bicicleta que possua marchas serve.
Segundo orientação do meu querido amigo Vinicius During, o lance da prova do audax é eu conseguir dosar minhas energias, controlar a ansiedade e não deixar o psicológico me abater. Como estimulo, conto com o belo visual da nossa Capital.
Estou confiante de conseguir chegar ao final da prova. Ao meu lado estará meu irmão Marquinho.
Vamos nessa! Depois eu conto tudo.