sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DEBANDADA DOS VEREADORES DE PALHOÇA PARA O PSD.

Estou até agora tentando entender os motivos que levaram quatro vereadores de Palhoça a debandar para o recém criado PSD. Uma certeza eu tenho, para beneficiar o povo é que não foi. Para lá foram os vereadores Tavinho que era do PMDB, o Nilson e o Zunga que eram do PR e o Vereador Leonel do Proerd , que era do PDT. Quanto aos vereadores Ademir Farias e Nazareno Martins é de se entender, pois eram filiados ao DEM. O PSD forma hoje uma bancada composta por seis vereadores, com maioria absoluta na Câmara Municipal.
Segundo informações, tudo foi planejado e arquitetado sobre a batuta do Deputado Paulinho Bornhausen e sem o conhecimento do Prefeito Ronério, que ao saber ficou furioso. Agora resta saber qual será a reação do Prefeito mediante tamanha traição?
Se não for por puro fisiologismo, quero também entender o que levou históricos adversários como o vereador Tavinho, o vereador Nilson e a enfermeira Bianca a se juntarem no mesmo partido, o PSD. Será que foi para beneficiar a população dos bairros da Barra do Aririú e Rio Grande? A resposta fica com você, caro leitor.
Contato: ialfredogsantos@gmail.com