quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O AMIGO DÉCIO GÓES DEVE SER O CANDIDATO DO PT A PREFEITURA DO RINCÃO.

Décio Góes e Iran tomando um café no Shopping Via Catarina
Adelor Lessa quinta | 20/10/2011 adelor-lessa@hotmail.com
Política
PMDB do Rincão vai à Justiça contra Décio Góes e provoca reações do partido!
As primeiras reações à decisão do PMDB do Balneário Rincão de protocolar ação judicial para tentar impugnar a transferência de domicílio eleitoral do ex- deputado Décio Góes, PT, ex-prefeito de Criciúma, vieram do próprio PMDB. Ontem mesmo, à noite, líderes do PMDB de Criciúma e Içara fizeram reuniões e encaminharam articulações, com líderes e dirigentes do partido no Rincão para tentarem reverter a decisão. Mas as primeiras investidas não foram bem-sucedidas.
O advogado Gabriel Shonfelder foi acionado pelo PMDB do Rincão e informou que vai ingressar, na segunda-feira, com pedido de impugnação da transferência de domicílio eleitoral de Décio Góes. "O argumento é simples: ele não mora no Rincão; ele tem patrimônio lá, mas não mora", justificou
.A ação ameaça a anunciada aliança "regional" entre PMDB e PT, articulada pelo gabinete do vice-governador, Eduardo Moreira, e pela assessoria do deputado Ronaldo Benedet. Pode provocar ruídos inclusive no entendimento entre PMDB e PT já encaminhado para eleição de Criciúma.
De outro lado, o recurso à Justiça valoriza Décio Góes, na medida em que passa a impressão de que o PMDB se preocupa com a entrada dele no "jogo eleitoral" do Rincão.
Sendo assim, confirmada a ação judicial, se o PMDB ganhar, tira uma pedra do caminho. Mas, se perder, pode transformar uma pedra em rochedo!