sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PENITENCIÁRIA NÃO SERÁ MAIS INSTALADA EM PALHOÇA. SERÁ CONSTRUÍDA EM BOM RETIRO

Acertadamente o Governo do Estado resolveu trocar os banhados de arroz da região do Maciambú, localizado em área de preservação em Palhoça pelos campos do interior da cidade de Bom Retiro.
Esta semana o Diretor de Administração Patrimonial do Estado, o Coronel Abel como é conhecido, esteve sobrevoando extensa área no município de Bom Retiro, acompanhado por técnicos e engenheiros do estado, com o objetivo de localizar uma área ideal para construção do complexo penitenciário.
Com a possível decisão de levar o complexo penitenciário para as portas de seu quintal, nos campos da cidade de Bom Retiro, vizinha da cidade de Lages, o Governador Raimundo Colombo de forma muito inteligente dará exemplo e cortará na própria carne.
Tomando esta decisão, o Governador poupará o desgaste do seu recém criado PSD com 90 mil eleitores em Palhoça, hoje o décimo colégio eleitoral do estado, isso sem levar em conta os milhares de investidores proprietários de imóveis e pousadas da região sul do município que residem nas cidades de São José e Florianópolis, que passarão a respirar aliviados.
Livres desse desgaste a debandada de lideranças e vereadores de Palhoça para o PSD foi grande. Hoje  a partir das 11 horas da manhã será apresentada a nova bancada de vereadores do PSD na Câmara do município.
Contato:  ialfredogsantos@gmail.com