terça-feira, 18 de outubro de 2011

DEPUTADO VOLNEI MORASTONI É HOMENAGEADO

Verador Marquinho e o deputado Vonei Morastoni
O médico e deputado Volnei Morastoni foi homenageado no dia (17)  na Câmara de Vereadores de Navegantes. Com a casa legislativa lotada, Morastoni  recebeu as honrarias dos vereadores.
O vereador Marcos Paulo da Silva, autor da moção, fez referência a várias conquistas na história da vida política do médico Volnei Morastoni, entre tantas ressaltou a criação e aprovação da lei que garantiu o direito da Mãe Acompanhante para Crianças Hospitalizadas e o  parabenizou pela atuação como presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, que tem contribuído muito com os hospitais de todo o Estado de Santa Catarina.
Agraciado, Morastoni comentou de sua trajetória política e de sua missão como parlamentar. À frente da Comissão de Saúde, Volnei falou das audiências públicas realizadas em todo o Estado, para diagnosticar os principais problemas. A partir dessas audiências, alguns resultados começam a aparecer, como a liberação por parte do Governo de recursos para vários Hospitais do Estado.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com