quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PT de PALHOÇA OUVIU SUAS BASES, QUE DEFINIU - QUEREMOS DISTÂNCIA DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

Reunião do PT Palhocense - 25/10
O aprofundamento da política de alianças com partidos opostos aos interesses que o PT nasceu para representar, ameaça à expressão própria do partido nas eleições de 2012. A candidatura própria do PT para as eleições municipais é necessária para construção de uma Palhoça socialmente justa e sustentável, para que possamos promover e participar dos debates e discutir com a população os problemas estruturais da cidade. Temos que defender que os recursos públicos sejam destinados aos serviços necessários como: Educação, saúde, transporte, infra-estrutura, segurança e meio ambiente.
Não podemos permitir e nos curvar as vontades de um prefeito que a revelia do seu partido lança candidatos e propõe alianças sem nenhum critério ético e programático.
Minha posição na reunião do PT foi bem clara, temos que ir para os bairros e discutir com a população um plano de governo que possa atender as demandas e as expectativas de toda a municipalidade.
Todos entenderam o momento, e a posição do partido foi de não aceitar e não participar em nenhuma hipótese da atual administração municipal.
Vamos à luta! O Brasil mudou, vamos mudar também a Palhoça.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com