sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SECRETÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO COLOMBO ENVOLVIDO EM INDÍCIOS DE GRAVES IRREGULARIDADES

Secretário Milton Martini
O juiz acatou a denúncia contra o Secretário da Administração do Estado, por existirem fortes indícios de irregularidade na contratação e no pagamento da empresa Knoware  e bloqueou os bens do secretário  Milton Martini (PMDB), e da contratada Knoware até o limite de R$ 1,59 milhão.
A ação popular foi apresentada por Luciano Scampini e questiona a contratação da empresa com dispensa de licitação e o pagamento antecipado de 80% do valor total do contrato — R$ 1,98 milhão.
— Soa demasiadamente estranho que o mesmo serviço, de um ano para outro, tenha seu valor duplicado — afirma o juiz na sentença.
— O Diário Oficial Eletrônico é serviço que nunca existiu neste Estado, por isso, como e porquê, de uma hora para outra, reputou a autoridade coatora que o mesmo era imprescindível para atender a necessidade de dar publicidade aos atos oficiais?
Os bens do secretário e da empresa ficam retidos, até o limite dos valores já pagos, caso haja necessidade de restituição aos cofres públicos no final da ação.

Contato:ialfredogsantos@gmail.com