sexta-feira, 28 de outubro de 2011

INCOMPETÊNCIA E DESCASO DAS AUTORIDADES MUNICIPAIS GERAM PREJUÍZO A POPULAÇÃO

IMAGEM DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
Fiquei estarrecido e perplexo ao saber através do Jornal a Palavra Palhocense, de 27/10, que o município de Palhoça perdeu recursos do governo federal na ordem de R$ 6 milhões, que se destinavam a construção de uma escola que atenderia MIL alunos no município.
O estrago está feito, e o que me causa revolta é saber que agora não existem culpados. Fica comprovado o que venho dizendo sempre, que as cabeças “pensantes” da prefeitura se preocupam apenas em pintar a cidade de vermelho e branco. Existe um amadorismo enraizado que impressiona. Boa parte dos atuais secretários municipais não possui a mínima condição técnica para exercerem a função para qual foram nomeados.
A incompetência foi geral e o descaso das “autoridades” também. Fica caracterizado mais uma vez, que a EDUCAÇÃO não é prioridade e nunca será para ninguém na atual administração.
Será que a culpa é só da secretária Jocelete da Educação e do Prefeito, que não pediram regime de urgência na tramitação e aprovação do projeto na câmara?  A resposta fica com você, caro leitor.

Contato: ialfredogsantos@gmail.com